‘Por Que Eu Crave” Junk Food ” Assim Que Eu Começar A Comer Saudável?’

A pergunta: “Cada vez que eu começar a tentar melhorar a minha limpeza de hábitos alimentares, o meu lixo desejos de comida ficar fora de controle. Isso é horrível! O que está acontecendo?”

O perito: Nutricionista Kelly Pritchett, Ph. D., R. D., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética

A resposta: Há duas teorias sobre o porquê de nós anseia por quaisquer alimentos: (1) o Nosso corpo realmente precisa que a comida ou, pelo menos, certos nutrientes nele contidos. (2) Nós simplesmente queremos o que não podemos ter.

Assim, quando se trata de desejo alimentos com pouco ou nenhum valor nutritivo, especialmente se você está recebendo todas as vitaminas e minerais que você precisa, você está provavelmente sofrendo de o último.

“O desejo por alimentos proibidos tendem a ser mais forte ou poderoso quando as pessoas estão em dietas mais restritivas, tais como aqueles que eliminar toda a grupos de alimentos”, diz Pritchett. Caso no ponto: não acho que sobre as zebras. Agora—o que você está pensando? Zebras, certo? A mesma coisa acontece no seu cérebro quando você diz a si mesmo um alimento está fora dos limites.

E enquanto os desejos são ruins o suficiente por conta própria, eles podem definir você para eventual compulsão alimentar. “Se você permitir que pequenas quantidades de alimentos que você desfrute em sua dieta diária, então é menos provável que você mais fazê-lo”, diz Pritchett. “Por exemplo, se você estiver desejos de doces, permita-se pequenas quantidades de chocolate escuro a cada dia.”

MAIS:A MELHOR Forma de Satisfazer os Desejos Sem Ir ao Mar

Se você eliminar um determinado alimento ou grupo de alimentos de sua dieta, é importante certificar-se de que você não está perdendo em qualquer nutrientes—uma vez que isso poderia ser o que está causando os seus desejos, diz Pritchett. Por exemplo, se você estiver em um baixo-carb dieta e do seu corpo de reservas de carboidratos são armazenados aproximando vazio, seu corpo vai necessitar de ação rápida de hidratos de carbono por combustível—provavelmente a partir de cupcakes, cookies, e todos os outros cozido bom para o homem conhecido. Isso é quando você precisa procurar carboidratos a partir de fontes saudáveis.

Enquanto você está se focando realmente uma alimentação saudável estratégias, ao invés de incluir uma dieta radical, embora, lá é uma luz e o fim do desejo-forrado túnel. Pesquisas anteriores mostram que alimentos não saudáveis alterar a forma como seu cérebro regula desejos—e o mais lixo de alimentos que você come, mais você quer. Assim, aderindo a um “tudo com moderação” abordagem, eventualmente, os desejos vão se tornar cada vez mais entre.

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