‘Eu Tomei a Cafeína Antes do Meu treino De 30 Dias—Aqui está o Que Aconteceu’

Considero-me um ávido corredor: I média de oito quilômetros de seis dias de uma semana. E eu estou (quase) de cafeína. Nenhum café ou chá. Sem bebidas energéticas ou de refrigerante. Mas uma vez ou duas vezes por semana, eu vou chegar para um de dormir pedaço de Pomba chocolate escuro.

Ótimo para o meu sono REM, certo?

No entanto, 5:45 a.m. rola ao redor, o alarme do meu telefone crescendos, e não mais do que trinta minutos mais tarde, eu estou na rua ou esteira, fazendo o meu melhor Forrest Gump. Eu costumo sentir alerta de cerca de duas milhas, ou quando um motorista ocasional desejar-me um bom dia com um agradável tempo, obter-off-road buzinar.

A buzina de um automóvel sempre será música para os meus ouvidos. Mas eu queria saber se a adição de uma dose diária de cafeína teria qualquer impacto sobre o quanto eu sinto durante a minha manhã é executado. E em um sentido quantitativo, eu queria ver se a cafeína faz jus ao seu “melhorar o desempenho” de suas habilidades.

Eu não podia convencer-me de adquirir um gosto para o café ou para lidar com a lama seria criar no meu estômago enquanto eu corria. Então eu fui para o meu local de GNC loja e comprei um Prolab garrafa de 200 miligramas de cafeína em comprimidos.

Eu tirei um a cada manhã, 30 minutos antes de eu começar a correr. Essa dose pode ser considerado “peso-leve”, mas colocar em perspectiva: uma onça-oito xícara de café contém 95 miligramas de cafeína e uma porção de Pomba chocolate escuro, a única fonte de cafeína meu corpo sabia, possui uma enorme 21.

Aqui está o que eu aprendi depois de 30 dias.

Quer começar a correr? Eis como corrigir o formulário:

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Os efeitos da cafeína são quase imediatos

Estudos têm registrado até 5 por cento de melhoria nos tempos de desempenho para atletas de resistência. Os ciclistas envolvidos no estudo tomou cafeína uma hora antes de um tempo de julgamento. Eu estava prestes a definir o meu despertador para as 4:45 da manhã para alcançar os mesmos resultados? Absolutamente não.

E não é que eu não tenho! De forma consistente ao longo de todo o período de 30 dias, comecei a sentir a cafeína buzz chute em apenas 10 minutos depois de eu engolir a cápsula. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Especialmente quando se trata de obter as coisas em movimento

A cafeína é famosa por fazer o consumidor a conhecer melhor a casa de banho. (Aqui é a ciência por trás do que acontece.) E sim, eu descobri isso manter-se verdadeiro. Só depois que eu tomei o comprimido, tive vários casos de urgência para ir ao banheiro todas as manhãs. E caffeine do efeito diurético resultou em outro tipo de manhã “executar” anterior a minha real de execução.

Durante todo o meu teste de 30 dias, eu tinha que ter certeza de que eu sentia “vazio” suficiente antes de eu pôr fora da porta. Caso contrário, eu teria de fazer amigos com um vago domínio ou floresta meados de corrida (pelo menos a minha corrida rotas são menos percorrida país estradas). Não somente os poderosos de cafeína em cápsulas têm um efeito sobre o #2, mas eu também notei um forte mau cheiro ao lado de #1.

O aclamado benefícios de desempenho são melhores quando se vai do nada para algo

Vários estudos têm testado como ingestão de cafeína melhora o desempenho de resistência. Afinal, até 2004, foi considerada uma droga para aumento do desempenho. Há ainda uma regulação dos níveis de cafeína no Olímpico os atletas antes da competição.

Eu nunca terá de se preocupar em ser testados para níveis de cafeína, porque meu sangue é Olímpicos-negativo. Eu estou bem com isso, porque a República checa estudo descobriu que a ingestão de cafeína melhora o desempenho de resistência na sub-elite e não de elite, atletas (que sou eu!).

Nos primeiros cinco dias de tomar cafeína, notei sentindo menos prolixo quando executando em esforços mais intensos. Por exemplo, em um esforço comparável, percorri a 5,3 quilômetros de loop de um minuto mais rápido do que a última vez que eu fiz isso de cafeína. É um ritmo de cerca de 11 segundos por quilômetro mais rápido. Era um novo tipo de “corredor de alta.” A minha esperança de que esse efeito colateral da cafeína iria durar todo o total de 30 dias, também foram altos.

Mas, eles voltaram para a Terra no dia 6, e lá permaneceu. Meu corpo parecia ter-se adaptado a uma diária de 200 mg dose de cafeína. A minha percepção de esforço reflete o ritmo, eu estava correndo. Por exemplo, a execução de 7,5 minutos por milha ritmo senti como de 8,5 minutos por milha ritmo durante os primeiros dias. Mas então, senti-me como o que era: 7,5 minutos por milha ritmo. A emoção que eu senti com cafeína simulado de fitness melhorias virou-se para a animosidade contra uma cápsula que fez mais de RP na casa de banho “é executado.”

E o mesmo se aplica para o aparecimento da dor muscular

Outro estudo descobriu que, quando a resistência ciclistas ingeriram cafeína, eles sofreram menos percebida perna a dor muscular. Eu também experimentei o que sentimos como mais rápido do que o normal, a recuperação muscular, além dos meus cafeína experiência, mas somente durante a primeira semana. Depois disso, minhas panturrilhas voltou ao seu normal apertado eus manhã seguinte duro esforço é executado.

Mas, na minha qualidade de sono sofreu

Assim como a minha hora de dormir chocolate lanche não é bom para o meu sono REM, a ingestão de 200 miligramas de cafeína na manhã mexeu com a minha padrões de sono.

Virar-era comum, nas primeiras semanas, até que meu sistema ajustado para a pílula de forma cappuccino. Aos poucos vou dormi mais profundamente semanas, dois, três, quatro, e cinco dos meus cafeína caso.

Na minha opinião, a adição de uma dose diária de cafeína para adequação a fins de desempenho, não vale a pena. O elogiado a resistência e a recuperação de benefícios a cafeína oferece só foram evidentes nos primeiros dias, quando o meu corpo estava se adaptando à substância. E que privilégio veio ao lado de perturbações do sono.

Depois disso, meu corpo aceitou a cafeína como norma, a minha corrida devolvidos a seus padrões anteriores, e eu dormi mais profundamente. Uma coisa que não mudou durante os 30 dias, no entanto, foi o que aconteceu na casa de banho. Então, se você é um dos 42 milhões de Americanos que enfrentam problemas do aparelho digestivo, a cafeína pode ser uma solução rápida.

Tente estes faixa de exercícios para ir de 0 a 100:

Mas se você é como eu, um sub-corredor de elite ou de qualquer atleta para que o assunto, a cafeína não é o over-the-counter, suplemento diário que fará você Olímpico medalhista de material. Você pode adicioná-lo dentro de uma hora antes de você querer atirar para um PR, e, possivelmente, ver os benefícios.

Então, sim, eu já retornou ao chocolate escuro, sendo minha única fonte de cafeína. Estou feliz armazenados minha garrafa de restantes cápsulas de cafeína no meu armário de remédios. Eu aceito que difícil é executado será difícil, e meus músculos provavelmente irá sentir os efeitos na manhã seguinte. Gostei muito de sonda de sono. E já vi minha conta do supermercado cair como purificadores de ar não faz mais receitas!

O artigo, usei a Cafeína Antes do Meu Executado Por 30 Dias. Aqui está o Que Aconteceu foi publicado originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

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