‘Eu Tentei Dormir no Chão Duro, para uma Semana—Aqui está o Que Aconteceu’

Eu nunca tive um problema com camas de casal. Uma cama nunca fisicamente abusado de mim, causou-me indevida estresse mental, ou realizados de qualquer depreciativa agir sobre o meu personagem.

Eu passei anos da minha vida em camas de quase 11 anos no total, se eu acho que eu consegui a média de oito horas de sono por noite. Eu não tenho arrependimentos sobre os inconsciente anos (não posso dizer o mesmo sobre a faculdade), e eu até estava pensando em comprar um melhor colchão para melhorar ainda mais o meu conforto.

Então veio Katy Bowman, M. S.

Minha esposa, um antigo corredor, me contou sobre Bowman, cuja especialização concentra-se na biomecânica e movimento. Bowman escrito vários livros sobre o alívio da dor e o correcto alinhamento do corpo, tais como o Movimento de Matéria e Mover o Seu DNA. Quando você falar com ela sobre o sono, você começa a perceber que talvez a sua relação com camas, não é tão otimista.

Por que Você Deve Dormir no Chão

“Vivemos uma sobre-amortecido vida”, diz Bowman. “Nós nos sentamos em cadeiras no trabalho, em sofás em frente ao T. V., e dormimos em colchões de espessura durante a noite.” Tudo isso cushiness, ela argumenta, faz-nos macio.

Dormir sem um colchão, no chão, como Bowman tem feito por 3 anos e meio, tem inúmeros benefícios. “Você vai dormir melhor, conseguir aprofundar a qualidade do sono, e acordar se sentindo bem”, diz ela.

Esperar, hein? Como é isso?

Os super-caro, memória espuma colchões de movimento restrições, diz Bowman. “Eles trancá-lo em uma posição. Isso impede que o natural, transformando o seu corpo sofre durante a noite. As dores maioria das pessoas sofrem depois de acordar são devido a não se mover por horas”, diz ela.

“Por dormir sem um colchão, você vai fortalecer minúsculos músculos que se constroem ao longo do tempo. Você está colocando pressão sobre as partes do corpo. É como uma massagem a noite toda.” Bowman chama isso de “dinâmica de descanso” que, juntamente com o diário de rolos de espuma, vai levar a um “mais robusta estruturas músculo para o atlético aventuras.”

Embora eu era cético, eu decidi dar Bowman sugestões de tentar. Recentemente, eu estava sofrendo de chato muscular nós que me foram concedidos por um programa de musculação que inclui supinos, agachamentos, a sobrecarga e a pressiona. Talvez uma profunda massagem-via-do-chão iria trabalhar com eles?

Bowman, misericordiosamente, disse-me que eu não teria que ir imediatamente do colchão para o tapete. Eu poderia facilidade para ele usando as seguintes etapas. Assim que eu me senti confortável e bem descansado durante uma fase, eu poderia então progredir para o próximo.

ESTA é a melhor maneira para ter uma melhor noite de sono:

Paulo Kita

Como Dormir no Chão

Passo 1: Mudar de lado.

Você dorme em a parte mais à esquerda do colchão? Tente uma noite na direita lugar, diz Bowman. “Com o tempo, seu colchão se adapta à sua forma. Se você mudar de posição, seu corpo tem que se adaptar.” Portanto, minha esposa e eu mudei pontos. Senti-me estranho a primeira de duas noites, mas então eu dormia profundamente no terceiro. Fácil! O que mais você tem, Bowman?

Passo 2: Mudar de quartos.

Depois de adaptado para uma parte diferente de seu habitual colchão, adaptar a diferentes tipos de colchão completamente. “Pense nisso como cross-training,” diz Bowman. Eu slinked fora para o quarto, sentindo-se ligeiramente, como se eu tivesse cometido alguma grave civil pecado, para dormir por mais três noites. Esta fase, também, é indolor, se um toque solitário.

Passo 3: Vala de preenchimento.

O quarto do casal tem um daqueles ovo caixa de espuma toppers—mais de roupa de cama que eu sempre pensei adicionado um pouco mais de conforto. Depois da primeira noite, sem ela, eu não poderia dizer a diferença. O ovo caixa de espuma topper cabal tinha me enganado todos esses anos, ou eu estava esmagando a esta experiência.

Passo 4: eliminar a cama.

“Em seguida, você deseja almofada até o chão”, diz Bowman. Ah, caramba. Eu peguei o ovo caixa de espuma topper e colocá-lo no chão ao lado da cama. No topo do que, eu coloquei outro espuma acampamento topper e, temendo o dia seguinte, de manhã, um saco de dormir. Arrastei-me em cima de tudo, chamou uma colcha de retalhos em cima de mim, e tentou encontrar uma posição confortável entre o que deve sentir, tentando dormir no banco de trás do meu 1997 Chrysler Cirrus.

A primeira noite não foi tão terrível quanto eu pensava. Eu acordei algumas vezes, confuso para saber se eu estava descansando no quarto andar, ou passado em uma Riel cela de prisão. E a minha relação? “Vai ser difícil ter você de volta,” minha esposa disse. “Toda noite eu tenho alastrando na nossa cama como uma estrela do mar.”

Passo 5: Minimizar a almofada.

A fase final de Bowman plano envolve a eliminação de tantas camadas quanto possível. Até este ponto, eu estava dormindo bem, mas não necessariamente sensação incrível. “Quando você despertar, você deve se sentir como se você tivesse um treino”, disse ela. Em vez disso, eu me senti como uma posse de agressivo de crianças tinha passado os últimos oito horas para tentar penetrar-me da cabeça aos pés.

Eu ainda pressionado. Tirei o saco de dormir, me deixando com cerca de um centímetro de enchimento de espuma de separar o meu corpo cansado da fina piso em carpete. Sob essas condições, eu dormi por uma semana, não profundamente, mas não muito.

Embora eu não abordagem de dormir animadamente. Virar a esquina para o quarto ver a minha esposa-menos, pobre desculpa para uma “cama”, provocou nenhuma alegria dentro de mim. Eu tinha perdido o entusiasmo associado a terminar o dia, entre lençóis, roupa de cama macia e uma noite de rotina que não envolvem a leitura de Steinbeck no meu estômago até meu pescoço começa a latejar.

Tudo o que disse, o experimento não foi em vão.

Paulo Kita

O que Você Aprender a Dormir no Chão

1. Talvez super-caro, ultra-macios colchões não são a resposta?

Todas as coisas relativas, eu dormi bem no chão. Será que eu tenho o mais profundo, mais reparador do sono da minha existência? Não. Mas o que eu fiz durante a semana de trabalho, sem uma excessiva dependência em café? Se fez. O que mais me surpreendeu foi o quão pouca diferença na qualidade do sono notei entre a cama e o chão. E o físico medos que eu nunca tinha manifestado. Minhas costas não doem. Minha coluna não sofrer. O que diabos eu precisaria de us $1.000 Cásper colchão para quando dois ovos caixas funcionou muito bem?

2. Como você se sente depois de dormir é tão importante quanto você dorme.

Antes de Bowman, eu pensei muito pouco sobre como eu me sentia fisicamente quando eu acordei. Eu ia tomar mental, a avaliação de certeza (“Welp, vai precisar de outro espresso esta manhã.”), mas ignorado como meu corpo sentia. Dormindo no chão fez me ajudar a me sentir menos “complicado”, mas também não era a cura para tudo, para um dia de trabalho pesado.

Um particularmente cansativa sessão de agachamento durante esta experiência me deixou três dias de dor—não, todos os quais foram associados com o peso que eu estava hefting, eu acredito. Bowman reforçada a ideia de que ele exige que todos os tipos de pressão para se recuperar de dores musculares e eu vou admitir que eu não estava acompanhando meu rolos de espuma.

3. Você precisa de mais do que uma semana para realmente ajustar.

“Os efeitos são agravados com o tempo,” diz Bowman. “Uma semana de experiência da alimentação saudável não é o mesmo que seis meses de uma alimentação saudável.” A minha experiência foi de uma crise aguda de experiência. Se você decidir dormir no chão por mais tempo do que você pode enfrentar mais profundos efeitos. Como para mim?

4. Eu ainda amo camas.

Você sabe como ir de alguns dias sem um bom chuveiro faz você apreciar um bom banho ainda mais? Indo de uma semana sem uma cama eleva dormir em um colchão, com o seu agora um pouco-decepcionado esposa, incrivelmente grato momento.

O artigo eu Tentei Dormir no Chão Duro de uma Semana apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

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