‘Este Um Truque que Ajudaram a Fazer o Meu Em Casa, Saladas Gosto MANEIRA Melhor’

Quando você está comendo um monte de saladas, eles podem muito facilmente começar a mistura juntos. Alface, legumes, mais alface. Ele pode ficar velho depois de um tempo.

Digite as ervas frescas. Enquanto a maioria das pessoas associam ervas com molho de macarrão e frango assado (e que não está errado), eu juro por eles em saladas. Eles sempre adicionar extra de cor e frescura, não importa a receita. E eles soco até o sabor do mesmo enfadonhos, mais cotidiana saladas, em nenhum momento. Eles fazem saladas de tão delicioso que eu realmente anseiam.

O sabor de lado, ervas frescas também são nutrientes-heavy hitters, então, adicioná-los a qualquer cozinha criação é mais do que apenas um enfeite, de acordo com Karen Ansel, R. D. N., autor de Cura Superfoods para Anti-envelhecimento: Ficar mais Jovem, Viva Mais tempo.

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Aqui estão as minhas três favoritas maneiras de jogar com ervas frescas:

1. Fazer ervas o ingrediente estrela

Hailey Verde

Acho que além de sua habitual de alface ou couve e tente usar ervas como seus verdes. Você pode fazer isso com qualquer frondosa erva que você deseja. Para essa salada, eu joguei juntos mâche, frisée, rúcula, hortelã, italiano salsa, endro, coentro e manjericão. Então eu adicionei algumas nozes para crunch e proteína, e algumas suculentas uvas passas, em seguida, jogou toda a mistura com uma grande quantidade de frutas azeite e suco de limão. Todas as ervas criado um realmente brilhante, sabor único, que você não pode começar com um normal salada mista. Eu gosto dessa salada, por si só, mas a diversidade de sabores também funciona bem como um acompanhamento para o pão e o queijo, ou como um leito em uma bela flanco de bife ou salmão.

Quando aumentar a quantidades de ervas que você usa, você também está ficando extra benefícios nutricionais. A mâche, frisée e rúcula são excelentes fontes de vitaminas A e C, para forte os olhos e a imunidade, bem como o ferro, os folatos, e de manganês de energia, força e bom humor. Hortelã ajuda na digestão, dill é anti-inflamatórios e manjericão tem qualidades antibacterianas que ajudam a combater a infecção. Salsa mantém o seu esqueleto forte graças à vitamina K, nutriente que ajuda a vincular cálcio para seus ossos, e apenas um quarto de xícara dá-lhe três vezes a sua dose diária, de acordo com Ansel.

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2. Juntar restos de ervas de outras receitas

Hailey Verde

Não há nada mais irritante do que comprar um maço de ervas para uma receita, usando um pequeno punhado, e, em seguida, ter o resto de bad antes de você pode usar o resto. É por isso que eu gostaria de acrescentar o que quer que sobra de ervas frescas tenho em saladas para ajudar a puxar as coisas em conjunto. Eu pela primeira vez este abacate, tomate, ervas e salada porque muitas vezes eu tenho esses ingredientes na minha cozinha. Adicionar a erva-de-transforma o abacate picado e os tomates em mais do que a soma de suas partes. Eu jogar esta salada no azeite e no vinho tinto ou vinagre balsâmico e tempere com sal e fumado húngaro páprica. A erva na foto é de coentro, mas você pode usar qualquer coisa que você tem na mão: manjericão, cebolinho—é infalível. Jogar um pouco de fresco jicama e queso fresco demais, se você o tiver. O coentro é embalado com antioxidantes para ajudar a combater o envelhecimento, de acordo com Ansel, e ele dá a salada Mexicana vibe no caso de você querer usá-lo como uma cobertura para os nachos, tacos ou no dia seguinte.

3. Pular sal e sabor com ervas em vez

Hailey Verde

Ao adicionar sabor às receitas, é fácil só despejar em um monte de sal e chamá-lo um dia. Que é onde ervas frescas vêm em: adicionar lotes de sabor único e profundidade para um prato, sem que o excesso de sódio. Eu amo-me um bom italiano sub, mas se eu não quiser carregar no pão, eu vou fazer essa salada picada com muito orégano fresco, em vez de secas. Algo sobre a combinação de romaine, tomate, queijo italiano, salame, alho, e abundante de orégano fresco, torna gosto de um safado italiano sub, só mais fresco e melhor, sem o pão e goopy enchimento ingredientes. Qualquer hora eu faço essa salada, que está enchendo o suficiente para ser um prato de refeição, para os hóspedes, nunca há uma única folha de alface para a esquerda. Além disso, o orégano é naturalmente anti-inflamatória, de acordo com Ansel, de modo a ganhar-ganhar.

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