‘Este É O Treino Que Me Inspirou A Me Tornar Um Personal Trainer”

Parabéns a Betina, o vencedor de Saúde da Mulher do Próximo Fitness Estrelas concorrência! Olhar para Betina na próxima edição do Mulheres de Saúde, bem como de uma série de vídeos em WomensHealthMag.com!

Na quinta-busca anual da American top personal trainer, nós olhamos para a tenacidade, a paixão, e habilidades. Encontramos todos aqueles que, em cada um dos nossos cinco destaque finalistas. Mas encontramos algo muito mais profundo e muito mais raro: um claro senso de propósito. Leia mais para descobrir o que fez de Betina se destacam:

IDADE: 30
CIDADE NATAL: CIDADE DE PORTLAND, OU

A MINHA RAZÃO

Durante cinco anos, eu tocava baixo em uma banda de rock. Eu adorei, mas é sugado minhas energias. O primeiro boot camp classe eu fui com um amigo, senti-me miserável; ele foi tão difícil. Mas também uma espécie de incrível. O hype que eu senti do desempenho não chegou nem perto do que eu senti durante o treinamento. Eu trabalhei com clientes no lado por alguns anos e, em seguida, sair da banda e comprometidos com o fitness.

Saber o que faz você se sentir bem, deve ser simples, mas requer reconhecer o que o faz sentir-ruins—que nem sempre podemos identificar até que após o fato. Eu nunca sentir-se mais vivo do que eu faço depois de um treino duro.

MINHA FORMAÇÃO M. O.

Meu objetivo é ajudar as mulheres a encontrar um equilíbrio entre o difícil e funcionais, com seus treinos, para que eles possam se sentir ótimo, agora e no futuro. Como Nike master trainer, eu exercícios que incluem a força funcional move, pliometria, core trabalhar na Nike sede Mundial na cidade de Portland para funcionários, visitantes e atletas. Eu também treinar de forma privada, através de minha empresa, Lona de Formação. (O Magro, Sexy, Forte DVD de Treino é rápido, flexível treino que você estava esperando!)

MEU TAKEAWAY DICAS

Adicione-lo. Dividir grandes metas com tarefas menores. Definir uma progressiva mensal do plano: Escolha uma tarefa fácil (como “fazer dois exercícios de ab”) para a primeira semana; cada semana, adicione outra, e assim até o final do mês, você está fazendo quatro coisas para ajudar você a atingir seu objetivo.

Não negligencie seu pescoço. Ele pode fazer ou quebrar seus treinos, especialmente para o levantamento terra e curvado linhas. Em vez de olhar no espelho—o que cepas de suas costas—pergunte a um treinador para verificar rapidamente a sua postura.

Competir contra si mesmo. Quando sua mente vagueia para o que os outros estão fazendo ou como eles olham, pensam, eu sou [inserir a atividade ou o exercício aqui]. A palavra “eu” sozinho, ajuda a trazer de volta para si mesmo.

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