“Esta Simples Estratégia Ajudou-Me A Perder 128 Libras, Sem Platô De Uma Vez’

Antes: 288 quilos, tamanho 26
Atualmente: 160 quilos, tamanho 5/6

Por tanto tempo quanto posso me lembrar, mas a comida era a minha forma de auto-medicação. Eu ate para o conforto e a felicidade, não a fome. Meu peso disparou em conformidade.

Além de comer emocional, eu também estava lidando com a depressão, problemas familiares, abuso de substância, de modo que durante o meu último ano de faculdade, meus pais e decidi inscrever em um programa para adolescentes com estas questões. O programa obrigava-me a sair de minha casa e nas suas instalações em Denver.

Eu fiz um monte de trabalho interno sobre mim durante o programa, mas eu não estava completamente pronto para enfrentar o fato de que a comida foi uma atadura emocional para mim. Então, enquanto eu me formei no ensino médio, eu não concluir o programa que era para ajudar-me, entre outras coisas, para perder peso.

Pelo tempo que me formei na faculdade, eu estava quase 300 quilos.

Então, em agosto de 2002, eu me inscrevi para viver e trabalhar na mesma fábrica onde eu procurava ajudar o meu último ano do ensino médio. Todos os quilos de lado, o programa tinha sido instrumental na obtenção de me mentalmente e emocionalmente saudável. Eu quis dar a outros jovens que precisavam de ajuda.

A ALTERAÇÃO

Allison Hubbard

Em janeiro de 2004, depois de trabalhar na instalação de um ano e meio, nosso diretor desafiou toda a equipe para definir pessoal, profissional, física e metas para o próximo ano.

Decidi que meu física meta era levar três, a 20 minutos de caminhadas semanais, e comer uma ou duas porções de vegetais por dia.

No nosso período de seis semanas de check-in, eu felizmente informou que eu estava tendo sucesso em meus objetivos. Eu estava orgulhoso de minhas conquistas e comecei a incorporar outras formas de exercício, como andar de uma bicicleta estacionária, na minha rotina de uma a duas vezes por semana.

Depois de seis meses, eu tinha caído de 50 quilos e contratou um personal trainer para ajudá-guia-me com os meus próximos passos. O segredo para banir barriga bojo do WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

OS TREINOS

Allison Jovens

Meu treinador me com um programa que envolveu a trabalhar seis dias por semana. Por três dias, eu levantei pesos, concentrando-se em corpo inteiro de treinos, e nos outros dias eu me concentrei em cardio.

Ao longo do tempo, tornei-me mais activo fora do ginásio. Eu comecei a jogar bola de pingue-pongue, voleibol, futebol, raquetes de neve, e caminhadas nos fins de semana. Eu vivo em Denver, e chegando nas trilhas nunca se sente como um treino para mim, porque eu gosto tanto dele.

Tenho orgulho de dizer que, até agora, eu tenho cume 28 de 53 montanhas do Colorado, com elevações acima de 14.000 pés.

Agora que atualmente estou focado em manter o meu peso, em vez de perder, eu trabalho cerca de quatro a cinco dias em cada semana.

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A COMIDA

Allison Hubbard

Eu li o livro A Pesar para Baixo da Dieta, o que me ajudou a avaliar a minha relação com a comida e me ensinou a confiar na minha fé, em vez de comida para lidar com o que estava acontecendo na minha vida fora da cozinha. Em uma passagem do livro, o autor desafia o leitor a ver o que os outros colocam em seus pratos, e que é quando eu tive uma epifania.

Eu percebi que um prato de filé de frango grelhado, purê de batatas, e brownies não constituem a alimentação saudável, o que era um conceito completamente novo para mim.

Meu treinador trabalhou comigo para se tornar mais consciente de que a comida que eu estava colocando no meu corpo, por me ensinar a equilibrar minha alimentação. Por três meses, eu medido e monitorizado minha ingestão de alimentos para que eu pudesse aprender porção adequada tamanhos e ficar mais em contato com fazer escolhas saudáveis.

Ao longo do tempo, transformando a alimentação saudável tornou-se mais natural, e eu parei de questionar minhas decisões alimentares. Em primeiro lugar, eu comecei a certificar-se que eu estava a comer três refeições por dia. E como eu continuava a perder peso, comecei a incorporação de dois lanches por dia no meu plano alimentar. O meu go-to refeições incluídas: ovos ou farinha de aveia no café da manhã; atum, deli envolve, ou salada para o almoço; e de frango, peixe ou carne moída magra e legumes para o jantar.

METENDO COM ELE

Allison Hubbard

Eu sei que isso é raro, mas eu nunca estabilizou durante a minha perda de peso viagem. Em vez disso, eu perdi cerca de uma ou duas libras por semana ao longo de 19 meses.

Eu acho que muito do que tinha a ver com o fato de que eu tinha começado a minha perda de peso com pequenas metas factível. Eu não tomar tudo de uma vez. Dessa forma, nenhuma das alterações na minha abordagem de exercícios ou de nutrição senti esmagadora.

Na verdade, eu nunca nem mesmo definir uma total perda de peso objetivo, e eu não sabia o que eu queria que o meu “depois” de peso para ser. Eu me concentrei nos cinco libras em frente de mim. Quando eu perdi aqueles, concentrei-me nos próximos cinco anos. “Eu tenho isso,” eu disse a mim mesmo. E eu sabia que era verdade.

A RECOMPENSA

Allison Hubbard

Depois de perder 128 libras, todos os aspectos da minha vida é diferente. Por exemplo, eu sou agora capaz de usar o cinto de segurança em um avião. Mas mais do que isso, eu olho para tudo, incluindo eu mesmo, de forma diferente. Eu me sinto capacitado.

Onze anos se passaram desde que eu perdi o peso, e a minha paixão por uma vida saudável só cresce. Tornou-se uma parte de mim, e eu espero que minha história ajude a inspirar outras pessoas e dar-lhes a confiança de que necessitam para fazer uma saudável mudança. Eu amo incentivar aqueles em torno de mim para ser ativo, alimentar corretamente seus corpos, e defina pequenas metas, como eu fiz.

ALLISON UMA DICA

Allison Hubbard

Comece pequeno. Em vez de rever seu estilo de vida todos de uma vez, levar as coisas um passo de cada vez. Nome de um hábito saudável que você sabe que você pode furar com e construir a partir daí.

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