10 Respostas para a Sua Maior Adequação Perguntas

Tenho dúvidas sobre a aptidão? Permitir que os nossos WH celebrity Fit Club trainer Simone De La rua para ajudar. Nós conversamos com a celebridade de fitness guru em um live Facebook chat, e ela foi incrível o suficiente para responder a todas as suas mais urgentes, necessidade de conhecer as perguntas. Leia para aprender como fazer o a maioria de seu suor sessões—graças a Simone gênio. E para ainda mais Simone De La Rue, junte – WH Fit Club, hoje, para uma taxa mensal baixa. Você terá acesso, em tempo real, aulas de exercício físico e as melhores instrutores de fitness… você pode ficar em forma com os melhores no negócio do luxo de sua sala de estar! Não fica muito melhor que isso!

Q: Qual é melhor para seu corpo e por quê: yoga ou Pilates?
R: isso depende muito—é uma coisa pessoal. Se você tem costas problemas, eu não aconselho yoga por causa da tensão em sua parte inferior das costas em algumas posições. A ioga é ótimo para alongamento e Pilates é melhor para o fortalecimento de todo o seu corpo.

Q: Quais são os maiores erros que as pessoas fazem na academia?
Um: O maior erro que as pessoas fazem na academia não é a compreensão de como usar o equipamento. Eles realizam exercícios de forma abusiva e acabar ferindo-se. Por isso, não tenha medo de perguntar a um profissional como utilizar o equipamento! E enquanto você está nisso, certifique-se de afastar-se desses 10 máquinas de exercício, para evitar!]

P: você tem alguma exercícios que eu poderia fazer na minha mesa para queimar algumas calorias extra, sem se preocuparem com os meus colegas de trabalho?
R: Se você é capaz de fazer agachamento ou outros do que outras opções, enquanto na cadeira de seu escritório, experimentá-los! Você pode segurar a sua cadeira e tentar agachamentos, ou você pode se sentar em sua mesa, aperto a sua glúteos, e chutar sua perna para quad extensões. Ou ficar inteligente: Se você deixar cair algo no escritório, em vez de inclinar-se para pegá-lo, tente um agachamento. Também, não tenha medo de sair do seu cubículo e tomar o longo caminho para a casa de banho.

Q: eu não sou uma pessoa da manhã. Mas se eu colocar a trabalhar até o final do dia, eu não faço isso. Como posso obter o meu treino?
A: eu não sou uma pessoa da manhã! Mas eu devastada meu alarme para acordar. Foco no depois de sentir uma vez que você está feito. Ele acorda, dá-lhe a energia para continuar o resto do seu dia, e você obtê-lo fora do caminho. Tão horrível como a manhã pode ser o foco sobre esses felizes endorfinas depois!

P: Quais são os melhores alimentos para comer antes do treino?
R: É melhor comer carboidratos e proteínas antes do treino e proteínas dentro de uma hora após o treino. Confira os cinco melhores pré-treino de alimentos que usamos para combustível!

Q: Posso usar a esteira, se eu tenho dor no meu joelho lesionado?
A: Sim! Manter a inclinação e a velocidade baixa e apenas a pé. Se você tem uma ferida no joelho, foco no fortalecimento de suas pernas através de bezerro levanta, leg curl, e quatro extensões.

Q: Como você pode reduzir a gordura da barriga e achatar o estômago?
R: É de 80 por cento da dieta e 20 por cento do exercício! O que você está a receber é tão importante quanto o abs de série. O meu favorito de todos os tempos na barriga achatamento técnica é a prancha. Você pode fazer uma moderado ou completo da prancha de versão e a série de cair de joelhos e, esticando o pé para o lado, enquanto ainda em uma posição prancha. É importante o uso correto do formulário para que seus joelhos estão sob seus ombros, seu umbigo é em direção a sua coluna e o pescoço está descontraído e alongada.

P: Quais são os melhores exercícios para modelar e tonificar braços? E quantas libras devo usar?
R: Excelente pergunta! A melhor maneira para tom longa, magra, braços é o uso de uma mistura de três a cinco quilos de pesos e faixas de resistência. Fazendo o baixo peso e alta repetições, isso garante que você não overbuild e massa muscular. Faixas de resistência são leves e de fácil viajar e pode ser usada em qualquer lugar. Para a mais leve resistência, escolha o vermelho e o maior resistência usar azul.

Q: o Que você recomendaria para uma rápida 20 a 30 minutos de exercícios?
R: É provado que 10 minutos de jorros de cardio são mais eficazes do que 30 minutos em linha reta. Então, se você só tem 20 minutos, faça 10 minutos de cardio, que pode ser uma mistura de pular corda, burpees, e polichinelos. Ou você pode se concentrar no salto agachamento, o que irá fortalecer a sua parte inferior do corpo-os músculos, seguido por flexões e situps.

Q: Que tipo de produtos de beleza deve estar em cada mulher saco de ginásio?
Um: Uma face da névoa, desodorante, hidratante matizado, um shampoo a seco, lavagem do corpo, e, definitivamente, uma garrafa de água.

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

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