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Livro - Por que os Clientes Não Fazem o que Você Espera?

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Livro - Por que os Clientes Não Fazem o que Você Espera?

Status do produto: Esgotado

R$29,90

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Por que os Clientes não Fazem o que Você Espera?
Este livro deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados.
O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele.
A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não.
O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja - ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível.
Simples e direto, ele ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação.
Você vai aprender, entre outras coisas, a: Aumentar o interesse do cliente; Descobrir as necessidades dos clientes; Criar estratégias de vendas; Compreender o ponto de vista dos clientes; Identificar e resolver problemas; Auxiliar os clientes em suas escolhas; Apresentar as características e os benefícios do produto.

Editora: Sextante
Autor: FERDINAND F. FOURNIES
Origem: Nacional
Número de páginas: 80
Acabamento: Brochura
Formato: Médio



Status do produto: Esgotado

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Resumo

Por que os Clientes não Fazem o que Você Espera?
Este livro deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados.
O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele.
A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não.
O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja - ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível.
Simples e direto, ele ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação.
Você vai aprender, entre outras coisas, a: Aumentar o interesse do cliente; Descobrir as necessidades dos clientes; Criar estratégias de vendas; Compreender o ponto de vista dos clientes; Identificar e resolver problemas; Auxiliar os clientes em suas escolhas; Apresentar as características e os benefícios do produto.

Editora: Sextante
Autor: FERDINAND F. FOURNIES
Origem: Nacional
Número de páginas: 80
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

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